Polícia

Dupla armada rouba carro em Matriz de Camaragibe

Suspeitos estavam disfarçados de trabalhadores de uma distribuidora de energia

Por Maurício Silva 26/03/2020 09h09
Dupla armada rouba carro em Matriz de Camaragibe
Dupla armada rouba carro em Matriz de Camaragibe - Foto: Ilustração

Dois criminosos armados e em uma motocicleta conseguiram roubar um carro na tarde desta quarta-feira (25), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A dupla criminosa estava disfarçada de trabalhadores de uma distribuidora de energia.

José Ricardo de Lima, de 65 anos de idade, estava no seu carro modelo Voyage prata, de placa NMN 9458, quando foi surpreendido por uma dupla numa motocicleta com fardas de uma empresa de energia elétrica. Logo em seguida os homens anunciaram o assalto.

A vítima não reagiu ao assalto e os suspeitos fugiram em direção ao município de São Luís do Quitunde. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência e começou a fazer buscas para tentar capturar os suspeitos e recuperar o automóvel roubado.

Quando os militares chegaram à fazenda Peri-Peri, na zona rural de São Luís do Quitunde, viram os suspeitos, mas eles fugiram por uma região de vegetação e abandonaram o carro roubado e a motocicleta usada no assalto modelo Honda Bros, de cor preta e placa ORI 8498.