mesmas características

Corpo de mulher achado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida

Reconhecimento oficial ainda está sendo feito

POR: 7segundos
Fato foi registrado no mar da Praia de Barra Grande
7Segundos

Um corpo encontrado na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, pode ser da turista que desapareceu na praia de Barra Grande no domingo (22). O corpo da filha e do marido foram encontrados na segunda (23). 

Segundo informações da Polícia Civil de Maragogi, "Embora não tenha sido realizado reconhecimento oficial do corpo, é certo que se trata da vítima desaparecida de Maragogi. O corpo já está muito deteriorado pelo tempo, mas o biquíni é semelhante ao que a vítima usava e também está com alianças, o que será útil no reconhecimento. A mãe de Caíque, já estava em Maceió para providenciar o traslado do corpo, e com essa informação nova terá que providenciar a retirada do corpo da nora em Recife."

O Caso

Um casal e uma criança que estavam hospedados em Maragogi e são de São Paulo, desapareceram após visitar o famoso "Caminho de Moisés", na praia de Barra Grande, no domingo (22). Na segunda (23), o corpo da criança foi encontrado e mais tarde, o do pai também. O da mãe ainda não foi localizado. Eles se afogaram após a cheia da maré, que acontece de uma forma muito rápida.

7Segundos Afogamento Maragogi Pernambuco São José da Coroa Grande turista

Veja Também

Comentários