Maragogi

Corpo de mulher achado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida

Reconhecimento oficial ainda está sendo feito

Por 7segundos 25/03/2020 21h09
Corpo de mulher achado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida
Fato foi registrado no mar da Praia de Barra Grande - Foto: 7Segundos

Um corpo encontrado na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, pode ser da turista que desapareceu na praia de Barra Grande no domingo (22). O corpo da filha e do marido foram encontrados na segunda (23). 

Segundo informações da Polícia Civil de Maragogi, "Embora não tenha sido realizado reconhecimento oficial do corpo, é certo que se trata da vítima desaparecida de Maragogi. O corpo já está muito deteriorado pelo tempo, mas o biquíni é semelhante ao que a vítima usava e também está com alianças, o que será útil no reconhecimento. A mãe de Caíque, já estava em Maceió para providenciar o traslado do corpo, e com essa informação nova terá que providenciar a retirada do corpo da nora em Recife."

O Caso

Um casal e uma criança que estavam hospedados em Maragogi e são de São Paulo, desapareceram após visitar o famoso "Caminho de Moisés", na praia de Barra Grande, no domingo (22). Na segunda (23), o corpo da criança foi encontrado e mais tarde, o do pai também. O da mãe ainda não foi localizado. Eles se afogaram após a cheia da maré, que acontece de uma forma muito rápida.