Geral

[Vídeo] Muro que impedia acesso à Praia de Milagres é derrubado

Destruição ocorreu na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 25/03/2020 08h08
[Vídeo] Muro que impedia acesso à Praia de Milagres é derrubado
Muro que impedia acesso à Praia de Milagres é derrubado - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 8h59

A polêmica voltou à tona na turística cidade de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas: a obra de um condomínio resultou na construção de um muro, que por consequência impede o acesso à Praia de Milagres. Mas a Prefeitura Municipal mandou derrubar o muro no início na noite desta terça-feira (24).

A cena da implantação do muro no acesso à Praia de Milagres começou a revoltar os moradores do município da Rota Ecológica. Inconformada, a população começou a se reunir e começou a cobrar ações dos órgãos municipais e estaduais.

No fim da tarde desta terça-feira (24), o acesso à Praia de Milagres já estava impedido por conta do muro, que tinha uma porteira para organizar a entrada e saída à paradisíaca praia. Os moradores informaram que o muro começou a ser levantando no domingo (23).

No início da noite, uma máquina pesada começou a derrubar o muro e a população assistia a cena com muito entusiasmo. O muro foi ao chão, junto com a porteira.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Miguel dos Milagres informou que a gestão municipal ordenou derrubar a parte que estava fora das dimensões que fere o plano diretor do município litorâneo.

Veja aqui o vídeo da derrubada: