Violência

Jovem é assassinado na Barra de Santo Antônio pelo primo

Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Por 7Segundos 25/03/2020 07h07
Jovem é assassinado na Barra de Santo Antônio pelo primo
Jovem é assassinado na Barra de Santo Antônio pelo primo - Foto: Cortesia

Um jovem foi friamente assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo e testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime é seu primo.

De acordo com testemunhas, Ademar Silva dos Santos, de 21 anos de idade, estava nas ruas da Barra de Santo Antônio por volta das 22h25 quando seu primo se aproximou e efetuou seis tiros contra o jovem. O suspeito fugiu logo em sequência.

Os tiros atingiram a cabeça (1), o pescoço (1), o tórax (1), o braço esquerdo (1) e a perna esquerda (2). A vítima ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e veio a falecer.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime é primo da vítima. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado. O nome dele também não foi divulgado.

O corpo de Ademar Silva dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a ação criminosa. A motivação do crime ainda é desconhecida.