Polícia

Polícia acaba com farra de pessoas aglomeradas na zona rural de Maragogi

População denunciou a festa às margens de rio

Por Maurício Silva 23/03/2020 07h07
Polícia acaba com farra de pessoas aglomeradas na zona rural de Maragogi
Polícia acaba com farra de pessoas aglomeradas na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Enquanto grande parte da população está resguardada dentro de casa, um grupo de pessoas resolveu fazer uma farra na zona rural de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Mas a própria população se revoltou com a situação e denunciou o caso à polícia, que imediatamente acabou com a festa na tarde deste domingo (22), na fazenda Cachoeira.

Já no sábado (21) os moradores da Cachoeira foram surpreendidos por um grupo aglomerado às margens do rio. A turma estava se divertindo à base de muita bebida e som alto. Como os residentes estão de quarentena, não chegaram perto das pessoas que estavam na festa.

Mas na tarde deste domingo (22) o povo da Cachoeira percebeu a presença do grupo novamente e denunciou o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os moradores estavam com medo por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quando os militares chegaram ao local, presenciaram a farra às margens do rio. Os policiais imediatamente acabaram com a festa do grupo e orientou que de maneira nenhuma deve haver aglomeração de pessoas por conta do novo coronavírus.

Os moradores da fazenda Cachoeira já estavam com medo das pessoas que estavam aglomeradas às margens do rio. A Polícia Militar ressaltou que a população deve denunciar casos semelhantes a esse ligando para o número 190.