Polícia

'Sensação de dever cumprido', afirma delegado ao se despedir de Porto Calvo

Igor Diego Vilela será substituído por Valdir Silva de Carvalho

Por Maurício Silva 18/03/2020 15h03
'Sensação de dever cumprido', afirma delegado ao se despedir de Porto Calvo
“Sensação de dever cumprido”, diz delegado Igor Vilela ao se despedir de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

O delegado Igor Diego Vilela disse que sai de Porto Calvo com o sentimento de dever cumprido. A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). Ele será substituído por Valdir Silva de Carvalho.

Igor Diego Vilela era o titular do 91º Distrito Policial (91ºDP) que engloba as cidades de Porto Calvo e Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, há sete meses. O delegado fez um grande trabalho há frente da Polícia Civil e conseguiu desvendar vários crimes nos municípios históricos.

Igor Diego Vilela se pronunciou sobre o trabalho em Porto Calvo. “Apesar do pouco tempo foi realizado um trabalho muito importante na cidade, uma vez que vários criminosos foram presos e um grande número de inquéritos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário”, disse.

Igor Diego Vilela prosseguiu. “O grande desafio era reduzir o número de homicídios na cidade e isso foi alcançado, tendo sido registrado apenas dois homicídios nesse ano de 2020 na cidade. Sensação de dever cumprido, mas ressalto a dedicação de toda equipe de policiais que trabalha comigo, bem como o relacionamento com os diversos órgãos, sobretudo o judiciário e o Ministério Público”, ressaltou.

O delegado Valdir Silva de Carvalho, que também é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, vai assumir o 91º DP. Igor Diego Vilela disse inicia uma nova missão na Delegacia de Murici, que engloba a cidade também a cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.