Polícia

Polícia Civil faz mudança na Delegacia de Porto Calvo

Valdir Silva de Carvalho assume o lugar de Igor Diego Vilela

Por Maurício Silva 18/03/2020 14h02
Polícia Civil faz mudança na Delegacia de Porto Calvo
Valdir de Carvalho (esquerda) substitui Igor Diego Vilela em Porto Calvo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). A Delegacia de Porto Calvo, o 91º Distrito Policial (91º DP), no litoral Norte, passa a ter um novo delegado titular.

O delegado Igor Diego Vilela era o titular da Delegacia de Porto Calvo desde o ano passado, foram sete meses, mas ele agora será substituído pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, que também é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

Igor Diego Vilela disse que inicia uma nova missão na Delegacia de Murici, que engloba a cidade também a cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. Ele comentou que deseja sucesso para a nova equipe que vai assumir o 91º DP.

Outra cidade do Norte de Alagoas que sofreu mudança foi a Delegacia Regional de Novo Lino. O delegado Valter Nascimento se mudou para Batalha e em Novo Lino quem assume é o delegado Romulo Monteiro, que sai exatamente da cidade de Batalha.

Capital

Na capital, o delegado Ricardo Menezes continua no 4º Distrito Policial (DP) e irá responder pela área do 8º Distrito. A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) terá o comando do delegado Gustavo Xavier. Ele também ficará responsável pela especializada de combate às drogas na cidade de União dos Palmares.

Região Metropolitana de Maceió

No município de Marechal Deodoro, o delegado Sidney Tenório assume o comando do 17º DP. Durante as férias da delegada Fabiana Leão, o delegado Manoel Wanderley responderá pelos municípios de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. As ações da Polícia Civil no município do Pilar serão comandadas pelo delegado Alexandre Leite.

Sertão e Sul

No Sertão alagoano, a Delegacia Regional de Batalha será comandada pelo delegado Valter Nascimento, respondendo ainda pelos municípios de Belo Monte, Monteiropolis e Jacaré dos Homens. O delegado Marcos Lins irá comandar a delegacia de Coruripe. A Delegacia Regional de Penedo terá como titular o delegado Alexandre César.