Violência

Dupla em moto atira em jovem na cidade de Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 18/03/2020 08h08
Dupla em moto atira em jovem na cidade de Matriz de Camaragibe
Dupla em moto atira em jovem na cidade de Matriz de Camaragibe - Foto: Ilustração

Uma dupla que estava em uma motocicleta causou terror na noite desta terça-feira (17) no município de Matriz de Camaragibe: os suspeitos atiraram em um jovem. O crime ocorreu quando a vítima estava na famosa “Rua do Caranguejo”, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, a dupla estava rondando a cidade e quando chegou à Rua do Caranguejo encontraram o alvo: o jovem Gabriel José dos Santos, de 19 anos de idade. Os suspeitos então atiraram na vítima.

O disparo de arma de fogo acertou o pé da vítima e Gabriel José dos Santos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima. O jovem disse que um dos suspeitos é acusado de cometer vários homicídios na região e também é traficante de drogas.

Os militares fizeram buscas na cidade de Matriz de Camaragibe, mas não localizaram os suspeitos, que também não foram identificados. Os familiares da vítima foram orientados a procurar a Polícia Civil, para que o crime seja investigado.