Geral

[Vídeo] Passo de Camaragibe: trailers são incendiados na Praia do Marceneiro

Chamas causaram um prejuízo de cerca de R$ 20 mil

Por Maurício Silva 17/03/2020 11h11
[Vídeo] Passo de Camaragibe: trailers são incendiados na Praia do Marceneiro
Passo de Camaragibe: trailers são incendiados na Praia do Marcineiro - Foto: Reprodução

Dois trailers foram incendiados na madrugada desta terça-feira (17) na turística Praia do Marceneiro, no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. As chamas causaram um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para o proprietário do empreendimento.

As chamas durante a madrugada chamaram a atenção das pessoas e quando os moradores foram olhar o que estava acontecendo tiveram uma surpresa: dois trailers do empresário Ricardo Alexandre estavam em chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O empresário Ricardo Alexandre comercializava bebidas, petiscos, lanches e outros produtos na famosa praia do litoral Norte alagoano. Ele comercializa na Praia do Marceneiro há anos e ficou muito triste com o incêndio em seu estabelecimento comercial.

Além dos trailers, o empreendedor teve prejuízos com cadeiras, mesas, freezer e outros objetos. Moradores do Passo de Camaragibe se solidarizaram com o empresário. Há a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo familiares, Ricardo Alexandre foi procurar a Polícia Civil para denunciar o caso.

Confira aqui o vídeo: