Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Japaratinga

Fato foi registrado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 16/03/2020 15h03
Colisão entre carro e moto deixa feridos em Japaratinga
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto acabou deixando duas pessoas feridas no fim da manhã desta segunda-feira (16), no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h50, na rodovia AL 101 Norte, no Centro da cidade turística.

A colisão na região central do município litorâneo deixou dois homens feridos: um de 37 anos de idade e outro de 32 anos. O acidente chamou a atenção das pessoas na cidade, que acionaram equipes de saúde.

A vítima de 32 anos de idade foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem de 37 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar do homem de 37 anos ainda no local e informou que ele se encontrava sentado, consciente, pouco confuso, com sinais vitais estáveis.

Os bombeiros encaminharam o homem de 37 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. O Samu também encaminhou o homem de 32 anos para a mesma unidade hospitalar.