Geral

Corpo sem identificação é encontrado em praia de Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 12/03/2020 08h08
Corpo sem identificação é encontrado em praia de Maragogi
Corpo foi encontrado na praia de Peroba - Foto: 7Segundos

Um corpo sem identificação foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado por volta das 7h25, no mar da Praia de Peroba, no Norte da cidade turística.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Peroba e quando chegaram à praia encontraram o corpo sem nenhum sinal vital. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) também foi acionado e enviou dois guarda-vidas para retirar o corpo do mar.

Os militares informaram que a vítima é do sexo masculino. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o fato misterioso no município litorâneo. Os familiares da vítima foram ao local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Ano Passado

No ano passado, o corpo de um homem foi encontrado morto por volta das 6h30 da manhã do dia 14 de janeiro de 2019 no município de Maragogi. O cadáver foi encontrado com ferimentos na cabeça próximo a um restaurante na Praia de Peroba.