Polícia

Jovem é preso com revólver dentro de transporte alternativo

Comparsa também foi detido em Porto Calvo

Por 7Segundos 12/03/2020 07h07
Jovem é preso com revólver dentro de transporte alternativo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso armado com um revólver quando estava dentro de uma van que faz transporte alternativo na tarde desta quarta-feira (11) na região Norte de Alagoas. O comparsa do suspeito também foi detido na cidade de Porto Calvo.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denuncia que um jovem estaria armado e estava viajando em um transporte alternativo no litoral Norte do Estado. Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas.

Quando os militares pararam a van e abordaram um jovem identificado apenas como “Toco”. Com ele, os PM′s encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições e seis bombinhas de maconha.

Os policiais fizeram questionamentos ao jovem e ele indicou o local onde estava o seu comparsa, conhecido como “Dan”, e que também estava com uma arma de fogo.

Chegando na cidade de Porto Calvo, os militares foram a procura de Dan e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.