Geral

Militares da 2ª CPM/Ind fazem homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Ação aconteceu na cidade de Joaquim Gomes

Por Maurício Silva 09/03/2020 10h10
Militares da 2ª CPM/Ind fazem homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Militares da 2ª CPM/Ind fazem homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) fizeram uma linda ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A ação ocorreu neste domingo (8), na avenida Osmário Gomes, no município de Joaquim Gomes.

Os militares entregaram rosas às mulheres que passavam pela avenida Osmário Gomes. Os PM′s também resolveram realizar uma grande surpresa para a cabo PM Ana Carolina, patrulheira do Pelopes e umas das dez policiais militares femininas que compõem a 2ª CPM/Ind.

Enquanto presentes e flores eram entregues pela cabo, as guarnições de serviço prepararam uma homenagem em saudação militar, reconhecendo o trabalho e a dedicação da militar na unidade, e cada PM entregou-a uma rosa em símbolo de gratidão e estendendo a todas as policiais militares femininas da PMAL.

A cabo Ana Carolina, emocionada, expressou toda sua alegria em ter sido homenageada. “Num universo tão masculino como é o da Polícia Militar, ser reconhecida num dia tão especial é muito nobre e enaltecedor. Ser mulher na PMAL é uma grande conquista pessoal”, frisou a Cabo PM.