Geral

Fernanda Cavalcanti inaugura obras em São Luís do Quitunde

População acompanhou as solenidades na cidade

Por 7Segundos, com Assessoria 08/03/2020 15h03
Fernanda Cavalcanti inaugura obras em São Luís do Quitunde
Autoridades inauguraram as obras em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, ao lado da população, inaugurou três importantes obras na última sexta-feira (6) para o povo quitundense. Os empreendimentos são fundamentais para os moradores do Norte de Alagoas.

Primeiro a gestora inaugurou Escola Municipal Marcelo Toledo Silva, situada no bairro Subestação. A unidade escolar irá transformar a vida das crianças, jovens e adultos do bairro. A prefeita salientou que só pela Educação é possível ter um futuro melhor.

Na oportunidade a prefeita Fernanda também fez a entrega do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O espaço foi totalmente reformado e ampliado, tudo isso para garantir o conforto no serviço dos funcionários e no atendimento aos quitundenses.

E na Saúde também tem inaugurações. Na tarde de sexta-feira , a prefeita Fernanda Cavalcanti inaugurou a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), uma farmácia popular que vai disponibilizar para a população a entrega de medicamentos de forma gratuita.  O vice-prefeito Benedito Salazar, a deputada estadual Flávia Cavalcante, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores também estiveram presentes.