Educação

Prefeitura de Maragogi adquire novas carteiras para escolas

Objetos chegaram nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 06/03/2020 15h03
Prefeitura de Maragogi adquire novas carteiras para escolas
Prefeitura de Maragogi adquire novas carteiras para escolas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue investindo para oferecer melhores condições para os alunos da rede municipal e nesta sexta-feira (6) a gestão trouxe novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea.

O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal. As carteiras oferecem mais conforto e comodidade aos alunos. O secretário de Educação, Enio Vasconcelos, acampanhou a chegada do material.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, destacou que o papel da administração é de direcionar a política educacional a fim de dar melhores condições de trabalho e também oferecer melhorias nas escolas do município. “As carteiras escolares vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação e motivar os alunos”, disse.

Ar-condicionado

A Prefeitura de Maragogi comprou 100 aparelhos de ar-condicionado para implantar nas escolas do município. Os novos aparelhos chegaram nesta quinta-feira (5), mas o trabalho de climatização das salas de aula vem acontecendo desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município litorâneo.