Polícia

Polícia prende suspeito de matar cachorro com golpes de facão

Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 06/03/2020 14h02
Polícia prende suspeito de matar cachorro com golpes de facão
Polícia prende suspeito de matar cachorro com golpes de facão - Foto: Ilustração

Um homem acusado de matar o cachorro de uma vizinha com golpes de facão foi preso na noite desta quinta-feira (5), em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, município vizinho à divisa com Alagoas. Outra pessoa também foi detida na ocasião.

A denúncia foi feita por moradores do bairro Eudócia chegou à Polícia Militar de Pernambuco na noite desta quinta-feira (5). A informação é que dois homens estavam causando tensão e pânico na comunidade por conta das ameaças que eles estavam fazendo.

De acordo com relatos dos moradores aos militares, os dois homens estavam andando pelo bairro com facão, punhal e faca à mostra e ameaçando que passasse por perto deles. A dupla é também suspeita de praticar arrastões na cidade.

Os policiais começaram a fazer buscas e conseguiram localizar os dois acusados. Um deles é apontado pela polícia como o principal suspeito de matar brutalmente um cachorro de uma vizinha com golpes de facão em Água Preta. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmares, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais.