Concursos

Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais aprovados no concurso

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira

Por Maurício Silva 04/03/2020 15h03
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais aprovados no concurso
Colônia Leopoldina fica na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Assessoria

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, nomeou mais dois candidatos aprovados no concurso público para ingresso no serviço municipal da cidade da Zona da Mata Norte de Alagoas. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (04). O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.

O Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira traz as nomeações das duas pessoas para o ingresso no serviço público da Prefeitura de Colônia Leopoldina. O resultado final do certame segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br). Nesta terça-feira (3), o governo municipal tinha nomeado mais 23 candidatos.

A Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeou duas pessoas para os cargos de auxiliar de vigilância escolar: Gustavo dos Santos Chicuta e Edson Gonçalves de Suna.

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril desse ano. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Os nomes dos novos nomeados estão na edição desta quarta-feira (4) do DOM.