Celebridades

Perlla nega ter ficado com Aloisio em A Fazenda: 'Preferia João Zoli'

Em canal de vídeo, cantora comentou que o ex-jogador era o último homem da casa que ela teria escolhido para trair o marido

Por R7 04/03/2020 09h09
Perlla nega ter ficado com Aloisio em A Fazenda: 'Preferia João Zoli'
Perlla e Aloisio Chulapa em cena na Fazenda - Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao canal Na Real, Perlla desmentiu os boatos de ter traído o marido com Aloisio Chulapa durante confinamento na décima edição de A Fazenda.

A cantora, que estava acompanhada do parceiro na atração, falou que o ex-jogador seria o último homem com quem ela ficaria na casa e revelou qual dos integrantes ela escolheria para trair Cassio Castilhol. "Se fosse para trair, eu trairia com o João Zoli, que faz mais o meu tipo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção", confessou.

No entanto, a funkeira assumiu que descumpriu dois pedidos feitos pelo marido antes de ela entrar no reality: beber e usar fio dental. "Quando a gente entra, a gente nunca sabe o que vai ser passado, editado e por isso nós conversamos e decidimos participar. Eu fui com uma lista das coisas que eu não deveria fazer, mas só que lá dentro da casa ninguém consegue ajustar bem as coisas, é muita pressão", disse ela.

Castilhol revelou ter sentido vergonha ao ver a mãe das suas filhas em dias de festas. "Ela bebeu e usou fio-dental.  Foi a pior fase da minha vida. Quando a Perlla estava sóbria tudo bem, mas quando ela bebia, eu não a reconhecia, ficava com vergonha", assumiu ele.