CERTAME

Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais 23 aprovados no concurso

Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira

POR: Maurício Silva
Colônia Leopoldina fica na Zona da Mata de Alagoas
Assessoria

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, nomeou mais 23 candidatos aprovados no concurso público para ingresso no serviço municipal da cidade da Zona da Mata Norte de Alagoas. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (03). O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.

O Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira traz as nomeações das 23 pessoas para o ingresso no serviço público da Prefeitura de Colônia Leopoldina. O resultado final do certame segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

A Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeou pessoas para os cargos de: assistente administrativo educacional (2); auxiliar de serviços administrativos educacional (2); professor do 1º ao 5º ano (10); recreador (1); carpinteiro (1); guarda municipal (5); guarda municipal PCD (1); coveiro (1); e carpinteiro (1).

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril desse ano. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Os nomes dos novos nomeados estão na edição desta terça-feira (3) do DOM.

certame Colônia Leopoldina concurso público DOM

Veja Também

Comentários