Geral

Prefeitura de Maragogi divulga programação da Mariscada

Dois dias de festa vão agitar o povoado São Bento

Por Maurício Silva 03/03/2020 14h02
Prefeitura de Maragogi divulga programação da Mariscada
Programação do Festival da Mariscada em São Bento, Maragogi - Foto: Assessoria

Depois do grande sucesso do Carnaval 2020, a Prefeitura de Maragogi divulgou nesta terça-feira (3) a programação do Festival da Mariscada. A festa no histórico povoado São Bento está agendada para os dias 21 e 22 de março. A festança é uma das mais esperadas do ano na cidade do litoral Norte de Alagoas.

A praia e as ruas do secular povoado maragogiense vão ficar agitadas para receber milhares de turistas e a população local. As atrações musicais iniciam no dia 21 com a abertura oficial. Os shows ficam por conta de Samyra Show; Babado Novo e Murilo Fernandes.

No dia 23 desse o Festival da Mariscada vai contar com as apresentações de Cleidi Rivas; Turma da Bregadeira; e Jonas Esticado. O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, está entusiasmado com a edição desse ano.

O Festival da Mariscada é uma das mais tradicionais festas populares da região Norte de Alagoas e atrai turistas que visitam Maragogi (a capital das Costa dos Corais) e moradores da região. A festa já virou referência no calendário cultural alagoano. O evento é uma realização da Prefeitura de Maragogi.