Geral

Prefeito Sérgio Lira inaugura praça na Orla Marítima de Maragogi

Solenidade de inauguração ocorreu neste domingo

Por 7Segundos, com Assessoria 02/03/2020 09h09
Prefeito Sérgio Lira inaugura praça na Orla Marítima de Maragogi
Prefeito Sérgio Lira inaugura praça na Orla Marítima de Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, inaugurou a Praça Ivanildo da Silva Campos “Amigo Van”, na Orla Marítima da cidade do litoral Norte de Alagoas. A solenidade de inauguração ocorreu na tarde deste domingo (1º).

O local era a antiga Praça dos Idosos, mas agora passou a ter o nome do saudoso Ivanildo da Silva Campos. Van era filho natural do município de Maragogi e era conhecido por todos como amante do esporte, em especial, do futvôlei, colecionando diversos títulos na modalidade.

Sérgio Lira disse que Ivanildo Campos era um grande homem e que a homenagem foi merecida. “É importante darmos valor a quem sempre colaborou com a nossa cidade, Van foi um grande desportista, além de ser um eterno apaixonado por Maragogi. Essa homenagem é de todos nós, maragogienses”, postou nas redes sociais.

Na avenida Senador Rui Palmeira, familiares e amigos participaram da celebração e juntos, partilharam de momentos de nostalgia e boas lembranças deixadas pelo saudoso Van. Os parentes ficaram felizes com a homenagem da gestão municipal.