CERTAME

Prefeitura de Maragogi convoca guardas e agentes de trânsito aprovados no teste físico

Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

POR: Maurício Silva
Prefeitura de Maragogi convoca guardas e agentes de trânsito aprovados no teste físico
7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (21) a convocação dos candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF) para os cargos da Guarda Municipal e agente de fiscalização de trânsito no concurso público do município para a próxima etapa do certame.

Os aprovados no Teste de Aptidão Física foram convocados agora para o exame psicotécnico. Todos os candidatos classificados no TAF devem comparecer nos dias 7 e 8 de março de 2020, às 7h30 na Escola de Ensino Básico Dr. Jorge de Farias Sales, localizada na Praça Maridithe Acioly de Oliveira, no Centro da cidade.

O concurso público da Prefeitura de Maragogi ofertou 30 vagas para o cargo de agente da Guarda Municipal e cinco vagas para agente de fiscalização de trânsito.

O edital do certame foi lançado no dia 24 de abril de 2019 e ofertou mais de 200 oportunidades para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto já empossou a grande maioria dos classificados enquadrados no número de vagas ofertadas, restando apenas agora empossar os guardas e os agentes de trânsito.

agente de trânsito Guarda municipal Maragogi Prefeitura de Maragogi

Veja Também

Comentários