Viral

Dança do ex-prefeito Marquinhos vira piada em Matriz de Camaragibe

Ex-gestor subiu no trio e dançou desengonçado diante do público

Por 7Segundos 28/02/2020 07h07
Dança do ex-prefeito Marquinhos vira piada em Matriz de Camaragibe
Dança do ex-prefeito Marquinhos virou piada - Foto: Reprodução / Instagram

A programação do Carnaval 2020 na cidade de Matriz de Camaragibe foi ofuscada por uma cena bizarra: o ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos” subiu em um trio elétrico na Quarta-feira (26) de Cinzas e fez uma dança totalmente desengonçada e que virou piada no município.

O ex-prefeito estava empolgado com o Bloco “Onda Azul”. O Centro da cidade estava com um bom público na ensolarada manhã de Quarta-feira de Cinzas quando ele resolveu fazer o inusitado. Todo desengonçado, Marquinhos começou a dançar e chamar a atenção do público.

Mas a hilária dança não chamou apenas a atenção do público presente: as câmeras de vários celulares também flagraram o bizarro momento e as filmagens de Marquinhos viralizaram na cidade de Matriz de Camaragibe e em toda região. A cena é considerada a piada do Carnaval 2020 no Norte de Alagoas.

Até o cantor Biu Piseiro percebeu a dança inusitada no palco e começou a cantar e olhar para Marquinhos ao mesmo tempo. O ex-prefeito estava acompanhado do atual prefeito Anderson Bolevard, que não dançou desengonçado, apenas se mexia sem chamar atenção, diferente do que fez seu tio Marquinhos.

Confira aqui a dança: