Celebridades

Mulher de Faustão abre intimidade e exibe foto dos filhos em Paris

Luciana Cardoso, casada com o apresentador desde 2002, mostrou detalhes da viagem luxuosa

Por R7 28/02/2020 16h04
Mulher de Faustão abre intimidade e exibe foto dos filhos em Paris
Família viajou a Paris após algumas semanas na Suíça - Foto: Reprodução / Instagram

Luciana Cardoso abriu a intimidade e publicou uma foto ao lado dos filhos, Rodrigo e João Guilherme Silva, nesta sexta-feira (28), durante viagem luxuosa a Paris, na França. A jornalista, que é casada com o apresentador Fausto Silva desde 2002, exibiu o clique no perfil pessoal no Instagram. 

Desde que o filho do meio, João, se mudou para a Saíça, a família do comunicador passou a viajar à Europa com frequência. Eles, inclusive, passaram alguns dias no país antes de viajar à capital parisiense. 

Faustão, no entanto, está longe de ser um amante das redes sociais. O apresentador, embora esteja há décadas na televisão, sempre preferiu manter a vida privada longe dos holofotes. No entanto, aos poucos, detalhes da intimidade do comunicador e da família ganham a internet por meio de publicações da mulher dele. 

Luciana e o apresentador se conheceram durante um jantar organizado por amigos em comum, em 2001, na capital paulista. No ano seguinte, em novembro de 2002, os dois oficializaram a união com uma festa de casamento luxuosa. À época, a celebração reuniu famosos como Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, o então casal Zezé Di Camargo e Zilu e a apresentadora Ana Maria Braga.