Geral

Corpo de homem é encontrado na Praia de Maragogi

Cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 26/02/2020 10h10
Corpo de homem é encontrado na Praia de Maragogi
Corpo foi encontrado na areia da Praia de Maragogi - Foto: Cortesia

O corpo de um homem – ainda sem identificação – foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), na areia da Praia de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por pessoas que estavam no local por volta das 5h.

As pessoas que estavam nas proximidades da Praça de Eventos, na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima de Maragogi), perceberam algo estranho na areia e quando foram olhar tiveram uma surpresa: o corpo de um homem morto.

Testemunhas contaram que o homem aparenta ter em média 50 anos de idade e provavelmente reside no município de Caruaru, em Pernambuco. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.

Os militares tomaram informaram que o corpo não aparentava sinais de tiros ou perfurações. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o misterioso caso na cidade litorânea. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.