Turismo

Maragogi: ‘Maior orgulho ser nome de uma praia tão espetacular’, diz Bruna Lombardi

Local é um dos mais paradisíacos do litoral alagoano

Por Maurício Silva 22/02/2020 18h06
Maragogi: ‘Maior orgulho ser nome de uma praia tão espetacular’, diz Bruna Lombardi
Bruna Lombardi se derrete por Maragogi - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Lombardi mais uma vez declarou seu amor pelo litoral alagoano e agora a musa dos anos 90 usou o Instagram para dizer que sente muito orgulho de ter ‘dado nome’ a espetacular Praia da Bruna, localizado no turístico município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A postagem foi feita na rede social na tarde deste sábado (22).

Bruna Lombardi comentou sobre onde iria passar o Carnaval e disse que adoraria curtir Alagoas e as praias maravilhosas do Estado, mas a beldade vai ficar em casa, sem cair na folia. Ela ressaltou na postagem que se sente muito honrada em saber que a “Praia da Bruna” é em homenagem a ela.

De biquíni e com uma foto de uma matéria sobre Maragogi, ela expôs sua alegria em falar da famosa praia. “Tô aqui posando de Carnaval, mas vou pro bloco do Sossego nos Lençóis Aqui de Casa! Ia adorar curtir Alagoas e suas praias maravilhosas e fico super honrada que, em Maragogi, uma praia ganhou meu nome! E recebo um monte de mensagens falando dessa praia”, postou.

A atriz segue com o texto. “Fiquei muito feliz com a homenagem! Maior orgulho ser nome de uma praia nordestina tão espetacular! Assim que der eu volto! Tudo de maravilhoso pra todos vocês, meus queridos! Um beijo e obrigado pelo carinho”, finalizou.

De acordo com a historiadora Cacilda Buarque, a frequência de Bruna Lombardi na praia era tão constante nos anos 90 que rapidamente o local ficou conhecido como Praia da Bruna. Em matéria especial publicada no dia 5 de outubro de 2018 pelo 7Segundos, a historiadora confirmou. “Ela tinha casa em Barra Grande. Ela se banhava muito na região dessa praia e por isso o nome Praia da Bruna”, afirmou. O local também é conhecico como "Xaréu" e "Dourado".