OSCAR CUNHA

Suspeitos chegam de carro e executam garoto em Porto Calvo

Crime ocorreu no conjunto Oscar Cunha

POR: 7Segundos
Corpo do jovem ficou estendido no chão, no Oscar Cunha
Cortesia ao 7Segundos

Um grupo de criminosos chegou em um carro e executou um garoto de 17 anos de idade na madrugada desta quinta-feira (20), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h, no conjunto Oscar de Souza Cunha.

De acordo com populares, um grupo chegou em um veículo de cor prata e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Gustavo Rodrigo da Silva. O garoto estava ao lado de uma residência do conjunto habitacional.

A vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Os suspeitos que estavam no automóvel fugiram logo após a ação criminosa. Os tiros contra o adolescente assustaram os moradores do conjunto Oscar Cunha durante a madrugada.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas na região do Oscar Cunha, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil também foi acionada e o delegado Igor Diego Vilela abriu um inquérito para descobrir a motivação do assassinato e prender os suspeitos que praticaram o crime no Oscar Cunha.

Assassinato Garoto Oscar Cunha Porto Calvo

Veja Também

Comentários