Acidentes

Motoqueiro envolvido em acidente no Passo de Camaragibe morre

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 20/02/2020 15h03
Motoqueiro envolvido em acidente no Passo de Camaragibe morre
Vítima era uma pessoa muito conhecida no Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

Atualizado às 16h56

O motoqueiro que estava no acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta acabou morrendo no início da tarde desta quinta-feira (20). O fato foi registrado por volta das 11h, no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Claudevan Braga da Silva, 40 anos de idade, já chegou morto na unidade hospitalar da capital alagoana. Ele ficou politraumatizado por conta do grave acidente que foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia AL 435.

Segundo testemunhas, o motoqueiro estava na rodovia quando um caminhão passava na malha viária e iria ocorrer uma colisão frontal. Houve o acidente na pista e o motoqueiro foi acabou parando numa cerca de madeira.

O motoqueiro Claudevan Braga da Silva chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado do helicóptero Falcão 05 para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O condutor do caminhão baú, de cor branca e placa NXW 6331, teve ferimentos leves.