Geral

Prefeitura de Maragogi decreta Quarta-feira de Cinzas feriado municipal

Decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira

Por Maurício Silva 20/02/2020 10h10
Prefeitura de Maragogi decreta Quarta-feira de Cinzas feriado municipal
Prefeitura de Maragogi decreta Quarta-feira de Cinzas feriado municipal - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (20) o decreto número 003/2020 que dispõe sobre o feriado municipal de Quarta-feira de Cinzas (26). A data era ponto facultativo, mas a gestão decidiu decretar feriado.

O governo municipal tinha publicado no dia 12 de dezembro de 2019 o calendário dos feriados de âmbito nacional, estadual e municipal, além dos pontos facultativos. A Quarta-feira de Cinzas era incluída como ponto facultativo, mas a gestão decretou no DOM desta quinta-feira que a data será feriado municipal.

As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante o feriado do dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, na cidade litorânea.

Para este mês de fevereiro, ainda há outro feriado no calendário, o dia 25, Carnaval. Depois de Cinzas, o próximo feriado em Maragogi será o dia 10 de abril (Paixão de Cristo). Clique nesse link e veja o calendário de feriados e pontos facultativos da cidade para o ano de 2020.