Geral

Prefeitura de Porto Calvo firma convênio com Unimed

Servidores serão beneficiados com a ação

Por Assessoria 18/02/2020 16h04
Prefeitura de Porto Calvo firma convênio com Unimed
Convênio foi firmado nesta terça-feira em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O prefeito David Pedrosa assinou um convênio com o plano de saúde Unimed Maceió para os servidores efetivos e familiares da Prefeitura de Porto Calvo. A adesão ocorreu nesta terça-feira (18) durante uma reunião do gestor com representantes da operadora.

O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Severino Antônio da Silva “Til”; do secretário de Administração, José Claudston e pela organização estavam a coordenadora comercial Karla Freitas e a consultora de vendas Gabriela Toro. A operadora conta com uma clinica conveniada na cidade, o que vai fortalecer a parceria.

David Pedrosa disse que a parceria é vantajosa para o servidor do município. “Os funcionários da Prefeitura de Porto Calvo agora podem se filiar a organização que tem forte atuação em todo o Brasil e também está presente na nossa cidade”, ressaltou.

Os conveniados através da parceria firmada com a Prefeitura de Porto Calvo terão diversas vantagens como tabelas diferenciadas de valores e carências, consultas e exames imediatos, além de planos específicos como: cirurgias, partos, e muito mais. De acordo com a Unimed, a previsão é que o servidor possua usufruir o plano a partir do dia 10 de abril de 2020. Mais informações, entrar em contato com Gabriela Toro (82) 98805-0925.