Concursos

Prefeita de São Luís do Quitunde assina contrato para realizar concurso público

ADM & TEC será a organizadora do certame

Por Maurício Silva 18/02/2020 15h03
Prefeita de São Luís do Quitunde assina contrato para realizar concurso público
Prefeita de São Luís do Quitunde assina contrato para realizar concurso público - Foto: Assessoria

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou nesta terça-feira (18) a primeira etapa para a realização do concurso público do município do Norte de Alagoas. A O Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC) será a banca responsável pelo certame.

A gestora da cidade assinou o contrato com a empresa pernambucana na manhã desta terça-feira na sede da Prefeitura de São Luís do Quitunde, no Centro da cidade. Ela esteve acompanhada de membros da banca organizadora, advogados e secretários.

Por meio das redes sociais, Fernanda Cavalcanti se pronunciou. “Pessoal, muitos me perguntaram sobre a realização do concurso público aqui em São Luís do Quitunde, e hoje tenho uma notícia bastante positiva sobre esse assunto. Assinei na manhã de hoje o contrato com o Instituto ADM&TEC, que será o responsável pela realização das provas e toda organização do concurso. Essa foi a primeira etapa concluída, a próxima será o início das inscrições que está previsto para este primeiro semestre. Gostaram da notícia?”, indagou.

O concurso público deve acontecer ainda neste ano de 2020 e vai preencher vagas nos níveis fundamental, médio e superior. O certame visa preencher oportunidades para cargos nas áreas de saúde, educação e administração. Há anos o município não realiza concurso público.