Geral

Homem morre afogado em rio de Porto Calvo

Vítima sofre de problemas epilépticos

Por Maurício Silva 17/02/2020 07h07
Homem morre afogado em rio de Porto Calvo
O Samu foi acionado para a ocorrência - Foto: Cortesia

Um homem morreu afogado no rio Manguaba, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado boiando no começo da tarde deste domingo (16), nas proximidades do bairro Mangazala. A vítima sofria de problemas epilépticos.

Marcos Francisco Torres, de 45 anos de idade, tinha ido lavar o cavalo no Manguaba no domingo. A esposa da vítima suspeita que ele tenha sofrido um ataque epiléptico dentro do rio e não conseguiu sair das águas e acabou se afogando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Marcos Francisco Torres residia no bairro Mangazala e morou por muito tempo na Usina Santa Maria, na zona rural do município. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (17).