Cultura

Prefeitura de Maragogi divulga programação do Carnaval 2020

Festa de Momo tem como tema “Carnaval pra Repetir”

Por Maurício Silva 14/02/2020 16h04
Prefeitura de Maragogi divulga programação do Carnaval 2020
Prefeitura de Maragogi divulga programação do Carnaval 2020 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi divulgou, oficialmente, nesta sexta-feira (14), a programação do Carnaval 2020. A cidade é uma das mais procuradas de Alagoas por foliões para curtir a festa mais popular do Brasil. Com a temática: “Carnaval pra Repetir”, o governo municipal promete fazer uma grande festa para os moradores e os milhares de turistas que visitam a cidade litorânea.

De Norte a Sul, de São Bento à Peroba, a Prefeitura de Maragogi oferece várias opções para os moradores e turistas nesse Carnaval 2020. A festança inicia oficialmente na sexta-feira (21), às 15h30, com o bloco Porta de Papel, na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima de Maragogi), local que será o palco principal da folia de momo.

O governo municipal também anunciou que vai ter dezenas de blocos desfilando pelas ruas do município. Os blocos irão desfilar em São Bento, Orla Marítima, Barra Grande, Ponta de Mangue e Peroba. O principal bloco do município, o Bangalelê, desfila na avenida Senador Rui Palmeira, na segunda-feira (24), às 22h.

Grandes atrações musicais vão se apresentar no período de 21 a 26 de fevereiro de 2020, entre os shows agendados, merecem destaque Cleidi Rivas, Barão da Farra, Thiaguinho Pressão, Bathida Black, Lili Moreno, entre outras.