Polícia

Homem é flagrado com armas dentro de casa em São Miguel dos Milagres

Acusado sofre de problemas mentais

Por Maurício Silva 12/02/2020 09h09
Homem é flagrado com armas dentro de casa em São Miguel dos Milagres
Armas foram encaminhadas para o Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um homem de 31 anos de idade foi flagrado com armas dentro de casa no fim da tarde desta terça-feira (11), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Ele sofre de problemas mentais e uma equipe médica teve que ser acionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pediu o apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para uma ocorrência na rua Vigário Melo, no Centro da cidade litorânea. Um deficiente mental estava agressivo dentro da própria casa.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem armado e sozinho dentro do imóvel. Ele foi contido e as armas foram apreendidas. O portador de necessidades especiais foi conduzido pelo Samu para um local adequado.

Os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12; uma pistola calibre 380; dois carregadores e 14 munições intactas. Uma equipe da PM do Passo de Camaragibe também auxiliou na ocorrência e as armas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque.