Turismo

Pousada de Maragogi é destaque na revista de bordo da Azul

Camurim Grande é um dos empreendimentos turísticos mais premiados de Alagoas

Por Maurício Silva 10/02/2020 15h03
Pousada de Maragogi é destaque na revista de bordo da Azul
Pousada Camurim Grande conquistou turistas de todo o mundo - Foto: Camurim Grande

A premiada pousada alagoana Camurim Grande, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, mais uma vez virou destaque nacional: o empreendimento turístico desta vez foi parar nas revistas de bordo da companhia área Azul e está disponível para os passageiros a partir desta segunda-feira (10).

A pousada de charme maragogiense é uma das mais famosas do Brasil e encanta turistas de todo o mundo. A partir desta segunda o empreendimento via ficar na revista de bordo da companhia Azul durante um período de três meses e o passageiro vai poder conhecer mais um pouco do lugar exuberante que tem conquistado os turistas.

O empreendimento é fruto da paixão dos empresários Marcelo Lacerda e Cristiana Freire “Kiti” por Maragogi. Lacerda comentou a nova conquista. “Significa que está valendo a pena todo o nosso esforço, meu e de Kiti, para acolher bem e preservar a natureza que, com o passar do tempo, está ficando mais exuberante e atraindo animais silvestres e pássaros”, frisou.

A Camurim Grande surgiu de uma paixão à primeira vista do pernambucano Marcelo Lacerda com a paradisíaca cidade da região Norte de Alagoas. O charmoso e acolhedor lugar localizado em uma exígua península com 300 metros paralelos ao mar e do Rio Maragogi.

O imóvel tem como trunfos: a natureza exuberante, a excelência em atendimento e a privacidade dos hospedes. O local é pura natureza: apenas 5% do terreno de cinco hectares foi ocupado para a construção da Camurim Grande. No restante da área reinam um coqueiral, pés de manga e de caju, manguezais e área verde. A pousada presa também pela preservação da fauna e flora.