BOA VISTA

Polícia Militar resgata grávida mantida em cárcere privado em Jacuípe

Mulher confirmou denúncia feita pela avó. Acusado foi encaminhado à 8ª DRP

POR: 7Segundos, com Assessoria
Resgate foi feito pela 2ª CPM/Ind e pela Patrulha Maria da Penha
7Segundos

Uma grávida que estava sendo mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A vítima foi encontrada na noite desta quinta-feira (6), no assentamento Boa Vista, na zona rural do município de Jacuípe, no Norte do Estado.

O resgate na noite desta quinta-feira foi feito por equipes da Patrulha Maria da Penha e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind). A vítima está grávida de sete meses e convivia a quase dois anos com o agressor, residia até outubro de 2019 em Garanhuns/PE quando se mudou para a cidade do interior alagoano.

As equipes policiais forma acionadas após a avó da vítima efetuar uma denúncia na Secretaria de Política para as Mulheres do município pernambucano, onde a mesma encaminhou ofício ao 9° Batalhão da PM do estado vizinho relatando os fatos.

A avó da vítima relatou ainda que sua neta havia conseguido entrar em contato rapidamente com ela e que o seu companheiro não a permitia ter acesso a telefone e a internet.

A polícia foi até o assentamento Boa Vista e constatou a situação. Após a confirmação da denúncia pela vítima, os militares foram até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Matriz do Camaragibe, onde foram tomadas as medidas legais. A vítima foi levada a um abrigo.

assentamento Boa Vista Boa Vista cárcere privado Grávida Jacuípe

Veja Também

Comentários