Celebridades

Longe da TV, Ana Maria Braga mata saudade de fãs pelas redes sociais

Apresentadora, que se afastou para tratar câncer no pulmão, tranquilizou público ao falar sobre o estado de saúde

Por R7 05/02/2020 15h03
Longe da TV, Ana Maria Braga mata saudade de fãs pelas redes sociais
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga antecipou as férias e está longe das telinhas por conta de um câncer no pulmão. A apresentadora se afastou do comando do Mais Você na última segunda-feira (3) e vai ficar os próximos dias em tratamento em São Paulo. 

Para matar a saudade do público, Ana Maria tem usado as redes sociais, onde conversa com fãs e seguidores. A apresentadora aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dela.

"Oi, pessoal, como vocês estão? Eu 'to' bem viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações...", escreveu no Twitter. A mensagem já tem mais de 30 mil curtidas além de comentários desejando a breve recuperação da artista.

Ana também compartilhou com os internautas um texto em que fala sobre a importância de demonstrar os sentimentos.

"Nem sempre a vida é leve, mas as lágrimas levam muita coisa embora... Chorar é um ato de coragem. Mostrar-se vulnerável, também. Acredite no poder da vulnerabilidade, entenda o que está pesando nessa mochila que você carrega contigo pela vida e deixa um pouco dessa bagagem solta. Divide com quem está por perto", diz parte da publicação. 

No dia 27 de janeiro, a apresentadora de 70 anos anunciou que tinha sido diagnosticada com um novo câncer no pulmão. Na ocasião, ela declarou que "sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias".

Instantes depois da declaração da apresentadora, famosos como Cesar Filho, Ana Furtado, Fernanda Souza, se manifestaram nas redes sociais com mensagens de apoio.

Durante a ausência de Ana Maria da televisão, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini vão substituí-la no matinal da TV Globo.