Celebridades

'BBB 20' dá tiro no pé da Globo e galã famoso tem traição revelada

Ator em ascensão, Chay Suede vira alvo após ser associado a traições reveladas por Manu Gavassi

Por R7 05/02/2020 14h02
'BBB 20' dá tiro no pé da Globo e galã famoso tem traição revelada
Manu namorou Chay, que teria a traído com Laura Neiva - Foto: Reprodução / Instagram

Polêmica é o motor de todo reality show que se preze. Gera audiência, likes, comentários, compartilhamentos, repercussão.... e Tudo isso se retroalimenta ...

Mas e quando a polêmica atinge em cheio o próprio pé de quem a promove?

O 'BBB 20' está aí para provar que isso é possível.

Com milhões de seguidores e amigos mais do que famosos, alguns dos confinados da vez ecoam além do controle global. 

E o que eles falam também.

Eis que a então BBB Manu Gavassi, cantora, atriz, influencer e amiga de celebridades, resolveu abrir o coração e acabou expondo um galã em franca ascensão na Globo.

 Na madrugada desta quarta, 5, Manu  — que tem  torcida aqui fora de ninguém mais ninguém menos do que Bruna Marquezine — detonou  em rede nacional um ex-namorado que a traiu e, depois de fazê-la sofrer, teria sido “endeusado pelo Brasil inteiro”.

“Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, revelou ela.

Até aí tudo bem. Todo mundo sofre... Quem nunca foi traído? Marília Mendonça está aí para embalar todas as dores que nos fazem literalmente 'arrastar o chifre no asfalto', certo?

Mas o fato é que logo o dono da carapuça foi desmascarado em rede nacional. Os fãs correram para contar que o 'traidor' em questão era Chay Suede, com quem Manu namorou por quase três anos.

Ocorre que Chay é estrela de primeiro time da Globo, em plena ascensão. Ele está no ar na trama das 21h da emissora,  Amor de Mãe, que antecede o 'BBB 20' na programação da emissora.

Sucesso nas redes sociais, querido pelo mercado publicitário, Chay ganhou fama de 'bom-moço' ao constituir família recentemente com a modelo Laura Neiva.

Mas bastou o 'desabafo' da ex que foi parar no 'BBB' para o rapaz ser massacrado em redes sociais.

Já na madrugada, fãs iniciaram uma campanha pedindo o 'cancelamento' do ator Chay Suede. Há vídeos, memes e fotos pedindo que ele perca seguidores, deixe a novela, perca campanhas publicitárias...

Feminista da carteirinha, Laura Neiva também virou alvo, pois muita gente acredita que Chay traiu Manu com ela na cama da cantora, como Manu contou.