Geral

Prefeitura de Maragogi inicia obra de construção da praça do assentamento Lemos

Serão 800,00 m² de construção

Por 7Segundos, com Assessoria 04/02/2020 10h10
Prefeitura de Maragogi inicia obra de construção da praça do assentamento Lemos
Prefeitura de Maragogi inicia obra de construção da praça do assentamento Lemos - Foto: Assessoria

Após a grande inauguração da praça de Bom Jesus, já foi dado início a construção da praça do assentamento Lemos, na zona rural de Maragogi. A obra está a todo vapor neste mês de fevereiro e os moradores da comunidade estão acompanhando de perto.

Qualidade de vida e bem estar da população também é levado a sério, é pensando nisso, que a Prefeitura de Maragogi vem investindo em construções de espaços de lazer nos assentamentos.

O prefeito de Maragogi comentou as ações. “Estamos trabalhando para que a zona rural de Maragogi seja vista com outros olhos, que as pessoas entendam que por lá tem saúde e educação privilegiada, sabendo que investir em ambientes de descontração também é importante. Trabalhadores e donas de casa que lutam dia e noite merecem ter é um espaço de lazer descente e bem equipado para levarem suas famílias”, ressaltou Sérgio Lira.

Serão 800,00 m² de praça, contendo pista de caminhada, bancos, área de grama, árvores e muito verde, compondo o paisagismo natural de todo o ambiente, além de uma moderna estrutura de Iluminação pública de Led.