Violência

‘Diabo Loiro’ é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 04/02/2020 07h07
‘Diabo Loiro’ é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Jovem foi assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

Atualizado às às 8h45

Um jovem identificado como Luiz Fernando Rodrigues dos Santos, de 22 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Diabo Loiro” foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (3), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na localidade conhecida como “Rua do Beco do Queiroz”, na região central da cidade.

O jovem estava nas proximidades do Estádio Navarrão quando uma pessoa se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o ato criminoso na cidade.

O corpo do “Diabo Loiro” ficou estendido no chão da “Rua do Beco”. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa em Matriz de Camaragibe.