Concursos

Prefeitura de Maragogi empossa novos servidores municipais

Prefeito Sérgio Lira participou da solenidade

Por 7Segundos, com Assessoria 03/02/2020 07h07
Prefeitura de Maragogi empossa novos servidores municipais
Prefeito Sérgio Lira participou da solenidade de posse - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), participou na Coopeagro, da cerimônia coletiva de posse dos novos servidores que foram aprovados no concurso público, realizado no ano de 2019.  A solenidade ocorreu na última sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020.

O gestor comemorou a posse dos novos servidores. “Serão mais 200 funcionários que, com certeza, irão colaborar positivamente para o crescimento do nosso município”, declarou.

Diogo, do assentamento Javari, foi nomeado o mais novo motorista, já o professor de português, José Anderson, de Barra Grande, são exemplos a serem seguidos por todos nós maragogienses, que, graças a eles, Maragogi está muito bem representado em meio aos aprovados.

“Que satisfação poder está aqui com todos vocês nesse momento tão importante para cada um, todos merecem essa conquista e quero que saibam que Maragogi agora faz parte da vida de vocês, nós fazemos parte de uma grande família. Parabéns a todos e contém comigo, vamos juntos trabalhar pelo nosso Caribe Brasileiro, sintam-se abraçados!” disse Sérgio Lira.