Violência

Adolescente sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na rua João de Lima Colasso

Por Maurício Silva 03/02/2020 07h07
Adolescente sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (2), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registado por volta das 21h05 na rua João de Lima Colasso, no Centro da cidade.

Sebastião Mendes da Silva Sobrinho estava na noite de domingo na rua João de Lima Colasso quando uma pessoa chegou, se aproximou dele e efetuou disparos de arma de fogo contra o menor de idade.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) quando ouviram os disparos de arma de fogo. Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.