Mundo

Mulher beija em tribunal namorado acusado de a tentar matar com 5 tiros

Namorado de Micheli foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto.

Por Notícias ao Minuto 31/01/2020 16h04
Mulher beija em tribunal namorado acusado de a tentar matar com 5 tiros
A cena mais inusitada - Foto: Reprodução

Uma cena inusitada no Tribunal: um homem acusado de tentar matar a então namorada, condenado a sete anos de prisão, recebeu o veredito e junto ganhou um beijo da vítima. Micheli Schlosser, de 25 anos, pediu ao juiz, mas apesar de ter sido negado isso não serviu de impedimento. A vítima beijou o ex-namorado que se encontra preso depois de a tentar matar com cinco tiros.

O caso aconteceu no dia 28 de janeiro numa sala de tribunal de Rio Grande do Sul, de acordo com a imprensa local. A vítima estava presente na audiência e defendeu o acusado, Lisandro Posselt. "Ele nunca tinha batido, sempre foi muito bom para mim", disse.

Micheli pediu ao juiz para beijar e abraçar o ex-companheiro, mas ele negou. A vítima levantou-se do seu lugar e beijou o agressor mesmo assim.

O Ministério Público condenou a decisão da vítima e sublinhou que vai contra "todo o trabalho que é feito contra a violência doméstica na região".

Lisandro Posselt foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto, uma medida do sistema prisional que ajuda na reinserção do indivíduo na sociedade. Micheli diz que quer reatar a relação. "Queremos construir uma casa de três andares e abrir um negócio", disse, de acordo com a mesma publicação.