Geral

População reivindica funcionamento de circo em Porto de Pedras

O circo foi impedido de funcionar na noite dessa quarta-feira (29)

Por 7Segundos 30/01/2020 15h03
População reivindica funcionamento de circo em Porto de Pedras
Bombeiros foram acionados até o local - Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (29), um circo foi impedido de funcionar, após denuncias de irregularidades, no municipio de Porto de Pedras, em Alagoas. 

Segundo informações, a prefeitura da cidade havia liberado o funcionamento do local, mas não foi suficiente para sessar a insatisfação de alguns moradores da região. Inconformados com a situação, os moradores se dirigiram ao Corpo de Bombeiros, alegando que o local oferecia risco a população. 

Logo nas primeiras horas, o caso gerou inumeros comentários nas redes sociais, onde as pessoas alegaram que o proprietário de uma pousada localizada na praça de eventos da cidades era o principal benefeciado caso o circo não funcionasse na região, já que outros eventos na cidade haviam sido impedidos de acontecer pelo mesmo indíviduo. 

De acordo com a população, o proprietário da pousada costuma tomar atitudes como esta,mas apesar da repercussão nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou algumas irregularidades que impediram o funcionamento do circo, na noite de ontem.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Porto de Calvo, informou que o circo tem alvará para funcionar na região, mas vai apurar as denúncias e a interdição do local, para tomar as devidas providências.