Comportamento

Sérgio Lira participa de festividade no assentamento Bom Jesus

Prefeito também inaugurou Praça, Escola e Ponte de concreto armado

Por Assessoria 27/01/2020 08h08
Sérgio Lira participa de festividade no assentamento Bom Jesus
Sérgio Lira participa de celebração no assentamento Bom Jesus - Foto: Assessoria

E neste domingo (26), foi dia de festa e celebração no assentamento Bom Jesus, zona rural de Maragogi. O prefeito Sérgio Lira, acompanhado da primeira-dama, amigos e aliados políticos, participaram da tradicional festa de Bom Jesus.

A programação deu início logo pela manhã com um campeonato de futebol de campo, seguido de um delicioso almoço, oferecido pela família do morador Rivaldo, da onde seguiram juntos para a tradicional missa festiva celebrada pelo pároco Padre Júnior, finalizando com a procissão.

E no final do dia, Sérgio Lira fez uma surpresa para a comunidade, na ocasião, realizou as inaugurações da Escola Municipal Vereador Vicente Madureira, de uma ponte de concreto armado e a tão esperada Praça de Bom Jesus, sonhos antigos de todos que vivem no assentamento. 

A alegria de todos que estavam no local foi contagiante, segundo uma moradora, Sérgio Lira veio para fazer a diferença, “nosso prefeito nos olha com igualdade e respeito, ele realiza, seu nome será lembrado para sempre, o homem que faz de verdade, não pinta, não engana, ele trabalha!” Disse, a dona de casa, Maria Gomes.