Polícia

Motoristas de aplicativo são detidos transportando 65 quilos de maconha

A PRF também informou que ao parar um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais

Por Diário de Pernambuco 27/01/2020 17h05
Motoristas de aplicativo são detidos transportando 65 quilos de maconha
Apreensão da Policia - Foto: Reprodução

Dois motoristas de aplicativo e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (27), na BR 232, em Gravatá, no Agreste do estado, transportando 65 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após a abordagem de um carro no quilômetro 73 da rodovia.

A PRF também informou que ao parar um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Após uma vistoria no automóvel, a Polícia realizou um bloqueio na BR quando um segundo veículo tentou fugir do local.

O segundo automóvel transportava 13 fardos de maconha no banco traseiro do carro. Segundo informações da PRF, os dois homens informaram que haviam sido contratados para reaizar o transporte da droga e estavam viajando juntos. Os dois motoristas e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Vitória de Santo Antão que irá investigar o caso.