Celebridades

Após se sentir ameaçada, ex de Carlinhos Mendigo pede medida protetiva

Carlinhos Mendigo citou o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.

Por IstoÉ 27/01/2020 16h04
Após se sentir ameaçada, ex de Carlinhos Mendigo pede medida protetiva
Carlinhos Mendigo e sua ex-mulher - Foto: Reprodução

O desentendimento entre humorista Carlinhos, o Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, com sua ex-mulher e mãe de seu filho, Aline Hauck, parece não ter fim. Após ele publicar na última quinta-feira (23), diversos Stories em sua conta no Instagram em que apareceu reclamando por não conseguir ver seu filho, Arthur, e falar “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”, a confusão envolvendo o ex-casal vem à tona novamente.

Segundo informações da jornalista e apresentadora do quadro ‘Hora da Venenosa’, do Balanço Geral, da Record TV, Fabíola Reipert, nesta segunda-feira (27), a ex de Carlinhos procurou a justiça e pediu uma medida protetiva contra o humorista para que ele fique longe dela.

Ainda de acordo a jornalista, o que chocou mais Aline Hauck foi o fato Carlinhos Mendigo citar o goleiro Bruno, que foi preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, como exemplo.