Concursos

Prefeitura de Maragogi convoca candidatos aprovados em concurso

Convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta (17)

Por 7Segundos 17/01/2020 10h10
Prefeitura de Maragogi convoca candidatos aprovados em concurso
Sede da Prefeitura de Maragogi - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM), desta sexta-feira (17), a convocação de mais de 200 aprovados no concurso público para cargos de níveis fundamental I e II, médio e superior. A lista completa dos candidatos convocados pode ser conferida entre as páginas 39 a 43 do DOM.

Entre as vagas preenchidas estão a de agente de guarda municipal, de fiscalização de trânsito, professor, advogado, contador, enfermeiro, dentista, jornalista, contador, dentista, enfermeiro, farmacéutico, médico, turismológo, motorista, pedreiro, pintor, tratorista, agente administrativo, auxiliar de obra e serviço público, além de outras especialidades. 

Os candidatos aprovados para cargos públicos, em todos os níveis de escolaridade, destinados à Secretaria Municipal de Educação deverão comparecer munidos de todos os seus documentos e os exames admissionais, no dia 24 e janeiro, às 8h30min, no auditório da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), situado na Rod. Al 101 Norte, s/n – Tereza Verzeri.

Já os candidatos aprovados nos cargos públicos, em todos os níveis de escolaridade, destinados à Secretaria Municipal de Saúde e as demais, deverão comparecer munidos de todos os seus documentos e os exames admissionais, no dia 24 de janeiro, às 13h30min, também no auditório da Coopeagro.