POLÍCIA

Trio é preso após ameaçar funcionário de lotérica para ser cúmplice em assalto ao estabelecimento

Suspeitos foram até a casa do vítima armados e exigiram que o funcionário facilitasse a entrada no estabelecimento para a realização de um assalto

POR: Diário do Nordeste
Homens com idades de 25 anos e 26 anos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú após ameça a funcionário de lotérica
Reprodução

Três homens foram presos pela polícia suspeitos de ameaçar um funcionário de uma lotérica para ser cúmplice de um assalto ao estabelecimento no bairro Jereissati, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira (9).

Conforme o delegado Wagner Jorge, a vítima, que terá a identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência após um grupo armado ir até sua residência exigindo que ele facilitasse a entrada dos suspeitos na lotérica onde trabalha, para a realização de um assalto.

Após uma investigação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar três suspeitos foram identificados e localizados dentro de um veículo. Patrick Matias de Cravalho, de 25 anos, Claudemir Gomes, de 26 anos e Mikael Sousa Oliveira, de 26 anos  foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

O trio foi autuado por constrangimento, ameaça e formação de quadrilha. O carro onde o grupo estava foi apreendido.

De acordo com o delegado Wagner Jorge, a arma usada pelos criminosos e os outros membros da quadrilha inda não foram localizados. O caso segue em investigação.

ameaça Brasil Geral loteria Nordeste notícias Trio

Veja Também

Comentários